quinta-feira, 16 de junho de 2011

Te perdi

Acordei pensando em você hoje,eu não queria chorar,mais foi mais forte que eu. Queria parecer forte, queria que todos pensassem que eu superei isso. Quer dizer, queria que você pensasse que eu superei isso,mas é inevitável,a cada dia que passa eu me lamento por tudo que eu fiz e hoje lamentei mais ainda porque agora o que restava nem vai adianta,você vai embora e eu vou ficar aqui,você vai levar sua vida e eu vou tentar leva a minha. Mas não consigo, essa dor é mais forte que eu. Tão forte que eu não consigo controlar. Essas lágrimas que cairam dos meus olhos hoje são só um aperitivo de como está meu coração.Cada dia que passa o amor aumenta mais e está difícil de superar,foi por isso que eu pedi pra ir sem me avisar,que quando eu abrir os olhos a despedida e o choro vai ser menor.Só por um lado que por outro lado,vai ser foda pois deixei você ir sem ao menos dizer a deus .

Nenhum comentário:

Postar um comentário