domingo, 13 de março de 2011

é tão dificil falar de nós..

Oi,escutei uma música pensando em você e depois que ver a música não pense que te quero de volta,mas por mais que eu tenha que te odiar sua amizade me faz falta." prometi não chorar,prometi não sofrer,prometi que não ia mais querer te ver.Nada adiantou pois aqui estou pedindo outra chance.Ja fingi que amei um outro alguém mas pro seu lugar não tem mais pra ninguém.Vivo da ilusao,da louca paixão que tomou minha mente e o meu coração. Sou alguem que não sei mais viver sem você eu já me entreguei,ja me rendi nesse jogo do orgulho fui eu quem perdi,mesmo assim eu insito não creio no fim.Ah eu preciso de você pra me tirar desse labirinto, alivia essa dor que agora eu sinto." Mas eu nunca deixei de te ama,mas agora eu estou sentindo muita mais sua falta.Depois que lê,espero que possamos conversar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário