quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Juliana Chiomark,

eu gosto tanto de você.Agente se conhece há 9 anos,desde a pré-escola,até hoje.Estudamos juntas do pré até a quinta série,passamos por duas escolas,mas juntas na mesma sala até a quinta série,depois na mesma escola só que em salas separadas,aí por bobagem começo as brigas,aí a amizade começo há diminuir,as vezes nem nos falavamos mais.Eu tinha saudade de você,mas nem ia fala com você por medo de você não querer falar comigo,era difícil ver você passar em frente minha sala e não poder faze como eu fazia antes,com aquele jeitinho atrapalhado meu.Antes tudo que tinha que fazer na escola,eu fazia com você,mas depois era só um oizinho e olhe lá.Você é o que eu podia dize de amizade verdadeira,tanto que falávamos na sala,nossa as professoras faltava matar nós duas,fomos ao circo juntas,uma vez na sua casa eu inventei de subir na árvore de frente pra sua casa e acabei caindo e me esfolando toda e você rindo de mim,fizemos tantas palhaçadas juntas,você é considerada da família pra mim.Hoje depois de 9 anos se passado,eu tenho vontade que aquele tempo volte e pare,e que possamos ficar juntas até o fim.Antes não existe nada de Orkut,msn,fotos e talz,mas as fotos que temos juntas ,nosssa,são as piores,mas são nossas fotos juntas né?Agora a gente se encontra nas festas,se ve e depois de bêbadas começamos a falar do tempo que eramos amigas,e toda vez falta pouco pra cada uma de nós chorar,é antigamente a gente se encontrava na escolinha pra estuda e hoje nos encontramos pra bebe rs,o mundinho que muda viu.Quando fiquei sabendo que você ia pro estadual,fiquei triste porque mais um ano vai passa e eu não vou te ter na minha sala,eu queria muito estudar,sair,beber com você mais uns 300 anos,porque você me faz bem e uma amizade que nem a sua,realmente é difícil de achar e eu espero que eu nunca perca sua amizade,eu gosto muito de você e quero poder contar com você pra sempre. Sua amizade eu levo comigo até o fim da vida e espero o mesmo de você. JUUUUU eu tt amo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário